Digimon Ultimate
Bem vindo!
Aqui está o melhor forum de digimon
mudamos de indereço e mudamos de nome!
BY:Raio
Digimon Ultimate
Bem vindo!
Aqui está o melhor forum de digimon
mudamos de indereço e mudamos de nome!
BY:Raio
Digimon Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Ultimate

Venha buscar seu Digi Ispirito
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarNovidades
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Kanomon
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
Raio
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
Koji Minamoto
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
DigiKasu
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
kudou taiki-lukas
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
Username3
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
auamon
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
Taiki Kudou
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
Leo
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
nicollas12
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_lcapTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Voting_barTreinameto e Evoluções de Koji Minamoto Vote_rcap 
Adicionado as 12:56 de 01/07/11 Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Pageviews=1
Últimos assuntos
» Como fazer um Fan Fic
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:11 pm por cklucas

» Como conseguir ovos Digimons
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:02 pm por thiago45

» Como Conquistar essa Zone
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:27 pm por thiago45

» Perguntas idiotas respostas mais ainda!!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:01 pm por auamon

» Novidades Ultimate
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:05 pm por auamon

» ficha de pikaapi
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:46 pm por Koji Minamoto

» Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:23 pm por auamon

» Regras de Comportamento
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:56 pm por auamon

» Ficha do Marcus Deimon
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:54 pm por Koji Minamoto

Parceiros
Fórum grátis
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 120x60r Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 1zl861k Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Anigif10
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Digimon Da Semana
O digimon da Semana é... Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Th_impmon Esse digimon será entregue no proximo sabado no chat box. Só um pode ganhar!!!!!
ex
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

 

 Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koji Minamoto
Admin
Admin
Koji Minamoto


Mestre em digimons : 47
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 25

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:55 pm

Digimon que quer pré-evoluir: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 0
Como pré-evoluio ele: Eu andava pela minha cidade que se chamava Nova Cidade eu sempre questionei esse nome porque lá nunca havia muita coisa nova e isso me intrigava então uma vez quando eu estava mechendo no meu computador eu estava procurando alguns monstros então quando eu pocrurei eu não achei nenhum resultado e em embaixo estava encristo em negrito em azul "MONSTROS DIGITAIS" então eu cliquei então na tela do meu computador apareceu varios montros tinha varios um parecia um lobo ou uma flor e depois desapareceu então eu depois de um tempo no meu celular apareceu
Celular:Você quer ir para o mundo digital digite sim se quiser e não se não quiser
Eu:ok eu vou Sim
Então depois apareceu um portal na tela o meu pc e começou a me sugar para dentro dele então eu entrei então durante o trajeto que eu percorria meu celular começou a brilhar e então ele virou uma outra coisa e depois apareceu um negocio dentro dele parecia um lobo então eu cai bem ensima de um bixo que parecia uma almofada peluda então meu digivice falou
Digivice:Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcSJxzwMWueLtJZ0tkRpANZwcPyrUB0nZaWNXI6EwuuUh3pB8-z_3wWanymon.A digimon fracos que se parece com um gato o seu tipo é normal Como você eu humano no digimundo capture ele
Eu: como faso isso?
Digivice: Posicione seu digivice na frente dele e depois diga captura Digimon!
Eu: Então tá né CAPTURA DIGIMON!
Digivice: Lançando Rede digital!
Wanymon: MAS oque está.....
Digivice:Digimon em captura aguarde....
Eu: Vamos Vamos!
Digivice:Digimon Capturado
Eu: UHUU é e agora?
Digivice: Agora você cuide dele e também do seu...
???:Acabou a brincadeira!!
Eu:Oque?
???:Você é um humano e vamos destruilo
Então depois apareceu 2 digimons um parecia uma ave e outro um dinossauro então o digivice novamente falou
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcTI-hL8PY9CoazToBelIdAWXug7fp3CGT2F6lJiU_dmvsDQeSoy
Digivice:Piyomon
Piyomonvalente, corajosa e poderosa, se tem alguém que é tão forte quanto Agumon é Piyomon, pois ela é bem dotada e não espera ser uma princesa para ser salva!
Eu:Ta awe uma com dificil temperamento e o outro digivice?
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcSpJdaV3mzbDgZQChyg0jB6QN7SZq5YNRv1_21mh2vI2kAYIbOHHg
Digivice:Ele é um Digimon corajoso e determinado que adora batalhas.
Eu:uou esse awe é bem legal mais como vou lutar com ele digivice?
Digivice:Com o seu digimon e se quiser pode lutar também chame ele assim o nome do seu digimon e Materializar
Eu: ok Wanymon Materalizar!
Wanymon: Certo Cool
Piyomon e Biyomon: esse digimon fracote hahahahahahaha vamos derrota o seu digimon e depois te derrota hahahaha
Eu:Digivice que ataques o Wanymon sabe?
Digivice: o Wanymon sabe o ataque bolhas e tem outro ataque em desenvolvimente que se chama sorriso canino que é o ultimo ataque dele
Eu:hum...
Eu:Wanymon use o ataque de bolhas!
Wanymon:Wanymon Bolhas!!
Agumon: Chama Nenem!
Wanymon:Droga se eu pudesse uma aquele ataque vou tentar! Sorriso canino
Biyomon:AAAAAAAAAAA
Eu:Legal a biyomon desmaio
Digivice:Ah! eu esqueci de dizer quando o seu digimon estiver preste a evoluir eu vou começa a apita e então depois disso você terá que cria uma frase de evolução para o seu digimon evoluir
Eu: eu já tenho uma na mente
Agumon:Biyomon me de cobertura
Biyomon:Certo
Digivice: PII PII PII PII
Eu:Mais ein??
Digivice: Seu digimon esta pronto para evoluir
Eu: Está certo AAAAAAAAAAAAAAAA
Então eu dou um murro bem forte na biyomon então ela cai
Agumon: como ousa fazer isso Chama nenem
Wanymon: Bolhas!
Eu:Obrigado wanymon
Wanymon: tudo bem Wink
Eu:AAAAAAAAAAAAAA
eu chego então dando uma voadora no agumon e ele cai encima da biyomon
Eu:Vamos lá Wanymon
Wanymon:Certo
Eu:DIGISOULCHARGE!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 0 Digievolui para Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Gaomon
Gaomon:Agora sim e agora oque eu faço?
Eu:AGORA VOCÊ VAI ARREPIAR!!!
Gaomon: é Gao Ataque!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 120px-Vlcsnap-65934423
Agumon e Biyomon: AAAAAAAAAAAA
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcQ4WZVp7wNT1oY0uUxQR0_YJXahBLZcVu84Jgh-KGk0W7CCPXq5ZQ
????:Biyomon e Agumon estão fora de combate o vencedor e admitido para ficar no digimundo é ShadowKojiMinamoto!!
Eu: Quem disse isso?
Gaomon: é quem disse isso?
Anubismon:Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Anubismon
Digivice: Digimon encarregado de testar todos os humanos que vão ao digimundo
Anubismon:eu sou anubismon muito prazer
Eu:eu sou ShadowKojiMinamoto muito prazer em te conhecer
Anubismon: Agora você pode seguir sua jornada pelo digimundo até mais ver ShadowKojiMinamoto
Eu: por favor me Chame de ShadowKoji
Anubismon: ok até
Então foi assim que eu evoluir eu Wanymon
Ir para o topo Ir para baixo
Koji Minamoto
Admin
Admin
Koji Minamoto


Mestre em digimons : 47
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 25

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:00 pm

Galera me desculpem de estou fazendo algo errado mais alguem awe pode ver o meu treinamento acho que ta a + de uma semana poxa
Ir para o topo Ir para baixo
Kanomon
Admin
Admin
Kanomon


Mestre em digimons : 180
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 26
Localização : No mundo digimon

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:54 am

acc
+10 de lvl
+10 xp
-15 de ED
Ir para o topo Ir para baixo
Koji Minamoto
Admin
Admin
Koji Minamoto


Mestre em digimons : 47
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 25

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:06 pm

Qual digimon quer evoluir: Wanymon
Como vc Evoluiu:Depois de eu ver o poder da evolução da wanymon eu fiquei muito espantado então pensei em evoluio então eu chamei o Wanymon
Eu:Wanymon Materalizar Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcRuocAbSZg7ypRW_DcjDrC71SAnl0SQsHUH1mNC4fbYmAscr2moxQ
wanymon: Sim Senhor
Eu:Wanymon o você pensa sobre evoluir?
Wanymon: Não sei mas depois que eu me vi lutando daquele geito sempre pensei em lutar novamente
Eu:hum... que tal agente fazer você evoluir??
Wanymon: Seria ótimo Very Happy
Eu: então vamos tentar
Digivice: PII PII PII
Eu: Denovo oque foi agora?
Digivice: me desculpe mais eu esqueci de te conta uma coisa e é muito importante você tenque cuidar do seu Digi...
Falcomon:Shuririnken!!!
Digivice:Wanymon perdeu -8 de vida
Eu: Como quem ousa!!
Falcomon: Eu
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcR18t0RIGfWVy5-X_sVbkg5gROF952olrzt9264tFspN1coRjF4vA
Digivice:Um digimon falcão que tem ataques ninjas.ele usa roupas roxas,penas pretas,um bico menor e com ataques diferenciados.
Seus ataques são:
Shuririnken: Lança shurikens no seus inimigos.
Arranhão Forte: Da um forte arranhão nos seus inimigos.
Bombas de Fumaça: Lança bombas de fumaça nos inimigos.
Eu:que ótimo um adversario dignoVamops lá Wanymon
Falcomon:Me devolva esse digimon
Eu:nunca ele é meu amigo agora
Falcomon:então você ira morrer!!! Shuririnken!!!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Images?q=tbn:ANd9GcR0Ip762NgOTGKeIazhWmudJi5Zvi7iUhTkzMNkXFFCklaxJ-jl
Digivice:Perda de dados digitais -8 seu tempo no digimundo foi redusido
Eu:Que ótimo Vamos lá Wanymon Ataque de bolhas!!!
Wanymon:Bolhas!!!
Falcomon:Bombas de Fumaça!!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 180px-13
Eu:Wanymon Cuidado!!
Falcomon:Shuririnken!!!
Wanymon:AAAAAAAAAAAAAAAA
Eu:Wanymon: você não pode perder!!
Digivice: PII PII PII PII
Eu:Oque foi digivice?
Digivice: Seu wanymon pode evoluir permanentemente
Eu: Isso é uma perfeita noticia!
Eu:AAAAAAAAAAAAAAA
Falcomon: Oque é isso Bombas de.... AAAAAAAAAAA
Eu:Vamos lá Wanymon!! Digievoluir
Wanymon certo!!
Eu:DIGISOUL!! CARGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 0Digievolui para Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Gaomon
Eu: Gaomon Duplo Inverso!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Snapshot20070628131511.th
Falcomon:AAAA bombas de Fumaça!!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 180px-13
Gaomon:A droga!!
Falcomon voz bem baixinha:Arranhão Forte!
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 180px-10
Eu:Gaomon Gao ataque(Murro Duplo)
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 200px-10
Falcomon: Vai ter Troco
Eu:Pegue ele Gaomon!!
Falcomoon:Bombas de Fumaça
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto 180px-13
Gaomon:Droga ele fugiu
Eu:é mas nos pegamos ele na proxima certo
Gaomon: Certo Vamos continuar nossa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Koji Minamoto
Admin
Admin
Koji Minamoto


Mestre em digimons : 47
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 25

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:34 am

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Siggy
Ir para o topo Ir para baixo
auamon

auamon


Mestre em digimons : 7
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 23
Localização : sao paulo

Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:23 pm

koji eu te amo Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto   Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinameto e Evoluções de Koji Minamoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas imagens(Koji Minamoto)
» Evoluções, Pre-Evoluções e Treinamentos de Kanomon
» Linhas das Evoluções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Ultimate :: Treinamento Digital :: Treinamento & Evolution-
Ir para: